quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Como fazer um boquete inesquecível?

1 – OLHO NO OLHO

Na hora do sexo oral olhem para os olhos do seu parceiro e mostrem o quanto vocês gostam do que estão fazendo. Eles adoram ver e ter a certeza de que vocês não estão com “nojinho”

2 – POLITICAMENTE INCORRETA

Esqueça dos pudores e deixe a vergonha do lado de fora do quarto. Nada de tratar o pênis do seu parceiro como um pirulito de cristal, mas não esqueça que ele também não é brinquedo. Capriche na salivação e chupe com vontade, fazendo sucção como se fosse puxar algo, nada dessa história de ficar só nas lambidinhas

3 – BOCA ABERTA

Tente colocar o pênis inteiro na boca ou o máximo que conseguir, não esquecendo de dar a devida atenção para as demais áreas. Ou seja, não esquecer da glande e saco.

4 – SENSAÇÕES

Explore os sentidos do gato. Experimente levar para o quarto uma bala de menta, sorvete ou um copo de água gelada. Para apimentar ainda mais a brincadeira recorra ao uso de vendas, isso aguça os outros sentidos.

5 – GARGANTA PROFUNDA

Meninas, não tem jeito eles adoram ver você engolindo o gozo. Sair correndo para cuspir, segundo eles, é broxante.
Agora, é bom lembrar que antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo e intimidade entre o casal. Isso facilita a conversa e você pode deixar os pudores embaixo da cama, sem medo... Divirtam-se!

2 comentários:

  1. Estivemos aqui...
    Gratos pelo karinho...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou bater muitas punhetas vendo seu blog. Você é muito gostosa!
    Parabéns a você Sr Insano você é um privilegiado tem uma mulher muito sexy.
    Seria muito interessante para nois seus fans que vocês postassem videos de vocês, se quiserem manter a identidade de vocês em sigilo é só colocarem máscaras.
    Parabéns pelo blog.
    marcos-vc@ig.com.br

    ResponderExcluir